Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PERMITA-SE

" (...) Basta dizer que, naquela noite, ele* ainda era em igual medida, meu
farol e minha ave de mau agouro. A única coisa mais inconcebivel do
que ficar era ir embora.
Eu não queria destruir nada NEM ninguém. Só queria sair de fininho
pela porta dos fundos, sem causar alvoroço nem consequencias e depois
só parar de correr quando chegasse a Groelândia ".

 copiei do livro; comer rezar amar.


* esse trecho demonstra o quanto eu vivo em uma confusão constante!




- Contudo que fiz, fui, falei, vivi, aprendi; que não devemos nos crucificar com o que fazemos só porque a sociedade interpretará como ruim. Algumas atitudes só demonstram o quão caráter temos e o quanto damos prioridade a algumas pessoas ou coisas! 
O quanto você gosta de algo ou alguém só diz respeito a você e o que você faz pra ter/viver com alguém NÃO diz respeito a ninguém!


CANSEI de ver as pessoas criticando o próximo por uma atitude que não se sabe qual foi o motivo ou o tamanho da intensidade que fez com que isso acontecesse. 


Por mais que você lute,  sempre será pouco;
Por mais que você se dedique, NÃO será o suficiente; 
Por mais que você ame, ainda pode amar mais; 
Por mais que você queria, sempre pode querer mais; 
Por mais que você não ligue pro que falem, SEMPRE deverá pensar no quanto NÃO importa o que dizem a sua felicidade não depende da opinião dos outros apenas do que você sempre e do quanto esta disposto a passar por tudo e enfrentar tudo. E se houver decepção? Você sacode a poeira, ergue a cabeça e põe o coração pra luta denovo!  Afinal, só é feliz quem se permite! VAMOS NOS PERMITIR!





terça-feira, 23 de agosto de 2011

Revivendo.

Depois de um longo período sem postar to voltando a ativa (risos).




Será que a maldição dos 3 meses passou?
Bom desde que terminei o meu primeiro e mais duradouro namoro (1 ano e meio) não consegui namorar mais ninguém por mais de 3 meses, com isso comecei a acreditar que era maldição, risos.
como tudo tinha acabado de uma forma tão tosca  e sem explicação e digamos até muito infantil de ambas as partes; por termos cortado relações de vez. Enfim, nessa última semana depois de tanto tempo aconteceu de conversarmos como duas pessoas civilizadas que somos. Mesmo depois de tanto tempo senti que finalmente tudo se resolveu, acabou de vez e com isso me sinto mais livre que nunca! Agora de corpo e alma *-*



Se a maldição realmente passou? Só saberei quando arrumar um namorado novo. Sentir-se liberto é realmente muito bom!






De volta ao mundo da luta ;*

sexta-feira, 22 de abril de 2011

:(

NÃO poder se dedicar a  um objetivo com total certeza é a coisa que eu mais odeio.



Meu OBJETIVO e SONHO maior sempre foi a UNICAMP, mas nesse ano confesso com aperto no coração que tive de desistir mas não foi por não vontade, foi por falta de opção.



 ... Só espero do fundo do meu coração e alma que TODOS aqueles que sairem formados em ESTUDOS LITERÁRIOS, cuidem e valorizem a LITERATURA e as palavras com eu faria 




(...) E todas as estradas que temos que caminhar são sinuosas. E todos os caminhos  que me trouxeram até aqui estão me cegando, eu teria tanta coisa pra dizer mais não sei como.